sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Então eu vi... 50 tons de cinza

Oi, meus leitores!

Hoje vamos falar do filme que estreou ontem nas telas de cinemas pelo mundo todo e já está dividindo opiniões. Primeiro ponto aqui: EU GOSTEI DO LIVRO. Podem ter tirado onda comigo quando eu li, ainda tirar onda por isso, e porque gostei dos três livros, li todos muito rápido, porém tenho toda consciência que a E. L. James não escreveu nenhum cânone da literatura ocidental.Esclarecido isso, vamos ao que eu achei do filme:


Eu não me decepcionei em nenhum momento, pois foi um filme muito bem produzido, os atores estavam impecáveis (apesar de quando saiu o elenco eu tenha implicado com todas as escolhas , principalmente da escolha do Jamie como Christian) e isso tudo me surpreendeu. Não pensei que gostaria tanto da atuação da Dakota como Anastasia Steele, até da personagem eu comecei a gostar mais. O que falar do Jamie Dornan (que homem...), ele foi o sonho de consumo da mulherada inteira daquele cinema (incluindo a minha mãe), ele como Christian Grey foi perfeito, apesar disso tudo ainda mantenho na minha mente o Ian Somerhalder como Grey.

Além da fotografia muito bem feita, dos momentos que arrancaram "owwwwwwn", das cenas de sexos que também ficaram muito bem feitas e, na minha visão, nada apelativas para o conteúdo do livro e, consequentemente, do filme, eu me apaixonei pela trilha sonora.

Sai do cinema cantando Crazy Love da Beyonce, a nova versão, e feliz da vida. Gostei muito! Pretendo ir rever no cinema mesmo, fiquei até com aquele gostinho de reler o livro, pois já faz uns anos que li a trilogia e esqueci muitos detalhes. 

Minha dica para quem quer assistir:

VÁ LIVRE DE PRECONCEITOS E DE MIMIMI.

Aqui para vocês que ainda não assistiram o trailer:

Beijos,
Mandy

2 comentários:

  1. Ai que incrível, Mandy! Queria muito assistir, mas infelizmente a city aqui não tem cine :(
    Adorei o post :) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não poderia concordar mais com você!
    Odeio esse povo babaca que nem leu o livro e fica falando besteiras, mas é a vida, cheia de pessoas ignorantes.
    Voltando, eu também havia ficado realmente preocupada com a escolha dos atores, mas eles não deixaram barato, arrasaram muito, então para mim valeu a pena.
    A minha única tristeza é que o segundo só vai sair em 2017 (chorando litros).
    Amei seu post.
    Bjs

    ResponderExcluir