quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TAG Livros Opostos


Oi gente,
eu fui marcada nessa TAG pela fofa da Manu do Amantes por livros que viu essa TAG que foi criado pelo Bruno do vlog Minha estante. A proposta é de falar sobre livros que são opostos, vamos pra TAG:



Um tesouro de contos de fadas é um dos primeiros livros que tive desde sempre! E Cidades de Papel do Jonh Green eu comprei ontem em uma promoção das Lojas Americanas.

O livro mais caro da minha estante é Atlas de designers de Moda que ganhei de Natal da minha mãe a alguns anos atrás e custou 120 reais na época. O livro mais barato foi Lira dos Vinte anos de Álvares de Azevedo que custou 3 reais, nesse estilo eu tenho vários que custaram 3 reais.

Oposição em relação a protagonista: Para protagonista homem escolhi Memórias de minhas putas tristes de Gabriel Garcia Márquez que tem como protagonista um homem de noventa anos, eu ainda não li. E para protagonista mulher escolhi a Lola do livro Lola e o garoto da casa ao lado da Stephanie Perkins que eu já li e amei demais um livro muito fofo. 

Um livro que eu li em uma noite foi Cinder da Marissa Meyer que é uma releitura de Cinderela com mistura de distopia (está no meu top 10 de 2013) e um livro que eu demorei a ler foi Irmandade de Oliver Bowden, segundo livro da série Assassin's Creed, que eu li de modo arrastado, não por ser ruim, mas por ser bem diferente do que eu estou acostumada. 

Uma capa que eu acho muito feia é a de Easy da Tamara Webber, não gostei dos modelos e achei esse menino estranho demais para representar o Lucas (Lindo de morrer *-* muito amor por esse personagem). E uma capa que eu acho bonita é a do O Hobbit do J. R. R. Tolkien que eu adoro esse tipo de desenho que é presente nas capas dos livros deles.

 Um livro brasileiro é A batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr e um estrangeiro é Bela Desastre da Jamie McGuire.
Um que eu escolhi foi outro do Eduardo Spohr que é o segundo da série Filhos do Éden chamado Anjos da morte que tem 586 páginas, o mais fino eu escolhi foi O Alienista do Machado de Assis que tem 57 páginas.
Ficção eu escolhi o romance da Nora Roberts chamado Álbum de casamento o primeiro de Quarteto de noivas e o de não-ficção é Para Sempre que conta a história de um casal que sofre um acidente e a mulher perde a memória e o marido tem de reconquista-la porque ela se esqueceu dele.

Meloso escolhi Crepúsculo da Stephenie Meyer por não saber qual escolher mesmo. Ação escolhi Máscara do Luiz Henrique Mazzaron que é de perder o folêgo! Muito indico Máscara (que é de um parceiro do blog, tem resenha aqui.).

Um livro que me deixou feliz foi Fiquei com seu número da Sophie Kinsella que fala da Poppy que está preste a casa quando conhece o Sam por conta de um celular que ela achou no lixo! Não tem como não se apaixonar por esse romance vale muito apena ler! Um livro que me deixou triste foi A culpa é das Estrelas que da metade para o final me deixou deprimida, não gente eu não chorei!

Beijos,
Mandy


Obs: Fiquem a vontade de fazer a TAG e me avisem!

3 comentários:

  1. Adorei a tag Mandy, ficou super legal. parabéns! Seu blog tá lindão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto encontrar o livro "Um tesouro de contos de fadas" pra vender. Era o livro que o meu pai lia pra mim quando eu era criança, eu vejo a capa e já me lembro dele.

    ResponderExcluir